7 pecados das redes sociais.

1- Excesso de postagens
 Quem não conhece aquela pessoa que fica colocando um monte de coisa no twitter, facebook ou intagram?  Quem faz essas coisas 90% das vezes é bloqueado ou leva unfollow. O bom é só colocar realmente o que for legal, não sair espalhando frases etc, se você controlar as suas postagens e colocar apenas coisas interessantes maiores as chances de alguém te seguir e se interessar pelas coisas que você posta.

2 - Muitos efeitos
Não sei se sou só eu, mas acho feio demais quem coloca contraste demais nas fotos, ou efeitos demais, fica carregado e feio. Um filtro de instagram e um tratamento basico de foto (comentando aqui no blog), ja fica ótimo.

3 - Indireta 24h por dia
Muitas vezes usamos as redes sociais para desabafar e tudo mais, mas viver desabafando fica chato, alem de que nunca é bom abrir demais a nossa vida na internet (sempre rola aquela fofoca).

4 - Fotos TODAS iguais
Pra colocar foto precisa de criatividade, o pior tipo é aquelas meninas que tem um espelho no quarto e rola todo o dia uma foto na frente do espelho com a mesma posição, na pior das hipóteses com a mesma roupa '-' É preciso inovar, focar em um acessório legal, um dia de fotos com uma paisagem diferente, de uma viagem. Alem de que, quem tem muita foto pode ter certeza, ninguém vê todas.

5 - Fã Maniaco
Todo mundo tem seu ídolo, sua serie favorita, cantor, ator, banda, mas não é garantido que todo mundo goste. Compartilhar algumas coisas até vai, mas imagina que chato aquela pessoa que fica compartilhando foto de uma pessoa que você não gosta toda hora? É bloqueado na hora!

6 - Solicitações do facebook
Preciso comentar? shuahsuahushas jogar não faz mal, mas ficar enviando para quem não joga e não gosta é mancada. Para os que não gostam, ja vai um aviso, da pra bloquear as solicitações.

7 - Casais Inconvenientes
Declarações de amor na hora de acordar, na hora do almoço, no lanche da tarde, na hora da novela, e antes de dormir pra dormir com os anjos né? Só que não é necessário fazer isso publicamente, só possível só mostrar só para o seu amor as suas declarações, na timeline e feed de noticias ninguém aguenta.


Bom, esses são os que mais me incomodam, vocês conhecem outros? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lente Salva Vida © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops