E assim viveram felizes para sempre ...




A vida de todas as pessoas está em constantes mudanças, um dia você esta no seu primeiro dia de aula na primeira série do ensino fundamental e num piscar de olhos você está no ultimo dia do terceiro colegial.

E tudo muda completamente, mudamos de casa, escola, estilo, jeito, amizades, amores... A questão é: nós sempre acreditamos que temos algo que vai ser pra vida inteira e de repente o destino nos surpreende e vemos que as coisas geralmente não são como havíamos planejado.

Por isso, conforme crescemos e seguimos nossos sonhos precisamos deixar algo de lado, com o amadurecimento deixamos de se entender com aquela melhor amiga que seria para estar juntas até a morte ou quando as coisas entre você e seu namorado não são mais as mesmas. Sofremos, e muito, para o ser humano é muito difícil lidar com a perda. Mas acredite, mudanças são boas, se não fosse elas aqueles momentos ruins (que parecem eternos) jamais passariam.

Então uma teoria que eu tenho seguido durante a minha vida é, aproveitar o melhor das coisas e das pessoas ao máximo porque nada NADA dura para sempre. E quando você perder algo ou alguém te perder tenha em mente que essa é a linha da vida e que outras pessoas virão e irão. Mas não fique triste porque a perdeu, e sim feliz porque a teve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lente Salva Vida © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops