IOS ou Android?


Já se foi a época em que todo mundo desejava um IPhone, até por que a novidade ja acabou, a tecnologia evoluiu muito em muito pouco tempo e houve o lançamento do sistema operacional Android.
 Nos últimos tempos esse sistema tem seu principal inimigo, o IOS, que é o sistema operacional dos tablets e celulares da Apple e então começaram as discussões, qual é melhor?
 Bom, cada um tem seus pontos positivos e negativos, podemos dizer que o sistema da Apple é mais simples, mais fácil de controlar e mais seguro, pois ao baixar aplicativos todos ja foram testados e aprovados pela empresa, em compensação, não é para aqueles que sempre buscam novidades e compartilhar as coisas, sem falar que não há variedade de aparelhos com esse sistema operacional. O Android ele ja é mais rápido em comparação, e a faixa de preços para celulares é extensa por que há varias opções, com ele é bom baixar aplicativos, diferentemente do IOS onde a maioria é pago e é para aquele consumidores que sempre esta atras de novidades.
 Cada pessoa tem seu uso para os celulares, uns gostam mais de comunicação e redes sociais, outros se interessam mais por aplicativos e jogos, cada sistema operacional se encaixa em um perfil, o bom, é aquele que atende o que você quer. Então, qual vocês preferem?

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu já tive o android e agora uso o iOs. Sinceramente, não vejo muita diferença. A única que percebo é que no iOs grande parte dos aplicativos são pagos, mas em compensação, alguns que tem no iOs, não tem no android.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

  1. Meu cel não tem nenhum dos dois :/ mas quero comprar um com o Android!! Adorei o post, já estou curtino a página do blog.
    Se quiser dá uma passadinha lá, www.aforademoda.com
    Beijos

Postar um comentário

 
Lente Salva Vida © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops